sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
São corruptos sim senhor!!!
Ainda acham que é tudo invenção ou que são todos iguais??? O vosso "super" clube é mesmo super mas é mais super corrupto...
Tenham vergonha muita vergonha!!!
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Mais uma para o cv do CR...
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Subscrever:
Comentários (Atom)